08/02/2018

Enfim, metas para 2018!

Olá!

O ano começou e janeiro ja passou. Pensei muito se fazia ou não metas para 2018, no inicio pensei em não fazer mas acabei por me decidir em fazer. É como se diz, se você não sabe pra onde ir, qualquer caminho serve. O ponto principal que me fez por decidir definir as metas foi o fato de eu ter este blog. Eu ja comentei aqui como ter criado este blog me ajudou a ser mais disciplinado nos aportes. Acredito que vai ajudar também a cumprir as metas.

Este ano eu pretendo ser mais ousado pois quero um crescimento nunca vivido antes. As metas são anuais e devem ser alcançadas até 31/12/2018. Vamos lá:

Entrada de dinheiro: R$ 150.000,00 (média de 12,5K por mês, muito mais que o dobro do meu 2017)
Livros: 20 livros (quase 2 por mês)
Exercícios físicos: 6 vezes na semana

So três metas? Sim, primeiro porque sou simplista nas coisas, segundo porque estas considero metas primárias, o que vem depois delas não da para prever muito, e por fim porque não tenho nada em vista. Não tenho meta de aporte, pois eu ja aporto sempre o máximo que dá. Não tenho meta de quitar nada porque não tenha nada financiado/parcelado. Não tenho meta meta de viagem porque ja viajo regularmente dentro do Brasil e para o exterior. Ja tenho o corpo mais ou menos do jeito que quero e o conhecimento que preciso adquirir está todo em livros.

Então é isto, pretendo divulgar junto com meus fechamentos o andamento da meta.

Abs e Sucesso!

4 comentários:

  1. Espero que alcance as suas metas em 2018!

    São metas muito boas, uma de dinheiro, outra de corpo e saúde, a ultima de conhecimento acho super importe ler livros também leio bastantes livros por ano, sua meta de 20 livros e ótima!

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá DIL,

      Pois é, praticamente tudo o que aprendi de important até hoje foi lendo livros e testando na prática. Tem cada livro que pelo conhecimento que ele passa, deveria custar uns 50 mil cada um.

      Abs e sucesso!

      Excluir
  2. Mais importante do que ter metas, é ter metas realistas. Porque senão pode virar frustração e, consequentemente, desânimo. De todas suas metas, acho ousado aportar 12,5K. Não sei se já comentou, mas qual ramo vc trabalha ? Desejo que consiga realizar todos seus planos em 2018. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hank!

      Concordo totalmente com você, não existe nada pior do que metas irreais, elas so servem para de afundar ainda mais. Mas a meta não é aportar 12,5k por mês, mas sim ter uma receita minima de 12,5K por mês, deste dinheiro, eu vou aportar o que der, não coloquei meta de aporte. Então, embora seja ousado, não é impossível.

      Abs e sucesso!

      Excluir

Fechamento - Agosto/2018

Olá, Estou com a vida muito corrida, consequentemente o blog vai ficando bem em segundo plano. Prova disto é a demora em publicar meu fech...

Popular